Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Artista especializada em sonoplastia mostra os bastidores da sonoplastia da PlayStation
God of War Ragnarok e outros jogos da PlayStation precisam passar por um tratamento de sonoplastia, onde uma artista especializada é responsável pela mágica por trás dos efeitos sonoros. Joanna Fang, uma das funcionárias da PS Studios, mostrou como isso é feito nos bastidores.
A sala dedicada ao processo conta com diversos itens, como jaquetas de couro, sapatos, armaduras e até uma piscina. Com a criatividade de Fang, ela combina essas múltiplas ferramentas para dar vida e tom para todas as animações que vemos nos jogos. Confira o vídeo do canal Wired abaixo:
Todo o cuidado ao lidar com sonoplastia pode ser reparado no conteúdo acima. O estúdio da PlayStation que lida com essa parte aparentemente só não precisa mexer com a dublagem, como é possível notar na construção da cena da luta de Atreus no bar em Asgard.
Na última grande premiação da indústria, a qualidade do áudio de God of War Ragnarok, inclusive, foi honrada pela GDC 2023.
Ainda não se sabe se é uma DLC ou algo além disso, mas Ben Prendergast, ator de Tyr em God of War Ragnarok, disse em sua participação na PAX East, que o gigante voltará a aparecer. Entenda melhor aqui!
Fonte: Wired
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança