Notícias

Flea Madness é anunciado para PlayStation 5

Jogo multiplayer é caótico e focado no combate corporal entre pulgas

por Raphael Batista
Flea Madness é anunciado para PlayStation 5

A Crytivo e a Missset anunciaram o jogo Flea Madness para o PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 2021. O título é explicado como um jogo “multiplayer caótico de combate corporal” e o trailer destaca exatamente a insanidade dos confrontos.

Os jogadores controlam o que parecem ser pulgas mutantes com muita vontade de bater umas nas outras. No momento dos combates, será necessário se esquivar e atacar os inimigos com agilidade. Não há tempo para pensar, apenas comandar o inseto para devorar os adversários.

O trailer focado na jogabilidade trouxe mais detalhes da experiência de Flea Madness. O título lembra bastante a ideia dos battle royales, mas ao invés de armas ou poderes, tudo será resolvido à base da abocanhada.

Características de Flea Madness

Junte-se a uma equipe de pulgas alienígenas neste jogo em ritmo acelerado de enlouquecedor com um caótico corpo a corpo multijogador! Escolha sua espécie, personalize suas habilidades e, em seguida, cace, coma e esmague seus amigos e amigos no jogo em equipe – ou Flea for All, onde Flea pode apenas um!

  • Seja mortal – A velocidade ​​é fundamental no Flea Madness. A Flea que hesita está morta! Use diversas paisagens para caçar e comer presas para ganhar power-ups – mas tenha cuidado! Nem tudo o que você pode comer pode concordar com você.
  • Obtenha novas habilidades – Em todo o mapa, você pode encontrar insetos alimentares que dão várias habilidades, eles podem acelerar você ou fazer uma piada de mau gosto e fazer um debuff.
  • Esconda-se – Use diversas condições da paisagem e encontre lugares inesperados para caçar e comer sua vítima.
  • Rapidez é sinônimo de sobrevivência – Seja mais rápido e mais astuto que seus oponentes, caso contrário você será comido ou perderá seu tamanho, que no mundo das pulgas é quase o mesmo!