Notícias

Tenso! Five Nights At Freddy’s tem trailer oficial divulgado

Filme estreará nos cinemas brasileiros em 27 de outubro

por André Custodio
Tenso! Five Nights At Freddy's tem trailer oficial divulgado

A Blumhouse, de “M3GAN” e “O Telefone Preto”, divulgou o trailer oficial da adaptação cinematográfica de Five Nights At Freddy’s. Agora, essa versão multimídia terá foco total na história e estreará nos cinemas brasileiros no Halloween, em 27 de outubro.

Protagonizado por Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”), o longa-metragem contará o pesadelo experimentado por um segurança noturno recém-contratado. Após Mike ser deslocado para o abandonado estabelecimento Freddy’s, ele percebe que aquela pode ser sua última noite com vida.

As imagens destacam os animatrônicos Bonnie, Freddy e Chica e chamam a atenção pelo visual bastante fiel dos vilões. Além disso, o filme de Five Nights At Freddy’s sugere uma atmosfera mais opressiva, com cenas de violência gráfica e jumpscares. Assista abaixo:

Five Nights At Freddy’s — O Pesadelo Sem Fim também ficará disponível através do streaming Peacock, plataforma responsável pela série Twisted Metal, da PlayStation Productions. Porém, esse serviço não pode ser acessado pelo público brasileiro.

Saiba mais sobre Five Nights At Freddy’s — O Pesadelo Sem Fim

Leia abaixo a descrição do filme, de acordo com sua página oficial no site da Universal Pictures:

O filme segue um guarda de segurança problemático quando ele começa a trabalhar na Freddy Fazbear’s Pizza. Ao passar sua primeira noite no trabalho, ele percebe que o turno da noite não será tão fácil.

Quais suas expectativas para o longa-metragem de terror? Comente!