Notícias

Five Nights at Freddy’s terá jogo assustador em pixel art

Jogo inspirado em Into the Pit está sendo desenvolvido pela Mega Cat Studios

por Jean Azevedo
Five Nights at Freddy’s terá jogo assustador em pixel art

Um jogo de Five Nights at Freddy’s em pixel art teve seu trailer vazado na internet, mas não demorou muito para acabar confirmado. Scott Cawthon, criador da franquia, revelou o projeto, que pode usar “Into the Pit” como base.

Trata-se de um jogo de aventura de 16 bits com uma aparência assustadora, apresentando um conceito artístico em pixel. Ao levar em conta a inspiração em Into the Pit, uma coleção de novelas co-escritas por Cawthon e ambientadas no universo FNAF, o trailer abaixo chama ainda mais atenção dos fãs:

Five Nights at Freddy’s em pixel art era um “presente misterioso”

Após o vídeo de Five Nights at Freddy’s ganhar repercussão, o próprio Cawthon se manifestou no Reddit e disse o seguinte:

Não precisa manter tudo em sigilo. Está tudo bem! Sim, eu estava tentando manter isso em segredo por um pouco mais de tempo, mas agora que foi revelado, tudo bem. Este jogo está em desenvolvimento há muito tempo na verdade, e estou realmente orgulhoso do produto final. Será um jogo de 10 anos de aniversário!

O jogo de Five Nights at Freddy’s em pixel art ainda não teve suas plataformas anunciadas, mas fica a expectativa pela confirmação de ports para PS4 e PS5 no futuro.