Final Fantasy VII Remake Parte 3 terá “equilíbrio” no número de mini jogos
Naoki Hamaguchi disse que não se arrepende da decisão, mas que entendeu o recado dos fãs
Naoki Hamaguchi, diretor de Final Fantasy VII Rebirth, comentou sobre a recepção aos minijogos do título. Segundo ele, parte da comunidade achou a quantidade excessiva, algo que está sendo considerado para o desenvolvimento da terceira parte do remake, ainda sem nome oficial.
Durante uma entrevista ao DailyStar, Hamaguchi afirmou: “Certamente houve jogadores que disseram que havia minijogos demais em Rebirth. Concordo, mas acredito que tomamos a decisão certa ao oferecer essa variedade e volume de conteúdo no jogo”.
O diretor destacou que, embora veja valor na abordagem adotada em Final Fantasy VII Rebirth, há espaço para ajustes no próximo capítulo. Ele declarou: “Não acho que repetiria a mesma quantidade de minijogos na terceira parte. Precisamos de equilíbrio”.
A equipe está explorando como reduzir a quantidade de minijogos para torná-los mais acessíveis. Hamaguchi explicou que busca atender ao público que se sentiu sobrecarregado, mas sem comprometer a diversidade de experiências que a série oferece.
Final Fantasy VII Rebirth não terá DLC; foco é acelerar a parte 3 do remake
Expansão de Final Fantasy VII Rebirth? Nada disso. A Square Enix está de olho é em acelerar a entrega da parte 3 do projeto, deixando qualquer esperança de DLCs com Vincent ou algo parecido de lado. Confira aqui!