Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Estratégia de lançamento de Final Fantasy VII Remake Part III deve ser disponibilizá-lo em múltiplas plataformas.
A parte final da trilogia moderna de FFVII, Final Fantasy VII Remake Part III, não deve ter qualquer tipo de exclusividade com o PlayStation quando for lançada. Os mais recentes movimentos da Square Enix com a série e informações de um leaker que normalmente acerta, indicam que o título deve ser multiplataformas.
A Square Enix está no processo de levar Final Fantasy 7 Remake e Final Fantasy 7 Rebirth para Nintendo Switch 2 e Xbox Series X|S, após uma decisão interna de tornar seus lançamentos totalmente multiplataforma. Os dois RPGs estrearam como exclusivos de PS4 e PS5, prática que a empresa agora decidiu abandonar.
Com essa nova estratégia, a informação é que o terceiro e último capítulo da saga Final Fantasy 7 Remake não terá nenhum tipo de exclusividade, nem mesmo temporária. Segundo o leaker NateTheHate, considerado confiável, a Square Enix pretende lançar o jogo em todas as plataformas simultaneamente. Nas palavras dele, a empresa vai “mirar tudo”.
Durante um podcast que antecipava o Nintendo Direct Partner Showcase, o insider afirmou que a Square Enix planeja revelar o terceiro jogo durante o Summer Game Fest, em junho. Ele reforça que não haverá acordo de exclusividade com o PlayStation e que o lançamento será day one em todos os consoles e plataformas.
Essa mudança de postura não é exatamente uma surpresa. Em 2024, a Square Enix já havia declarado que passaria a adotar de forma agressiva uma estratégia multiplataforma, com o objetivo de alcançar mais jogadores no lançamento e manter o público ativo ao longo do tempo. Caso a revelação no Summer Game Fest se confirme, esse também deve ser o momento em que o jogo finalmente ganhará seu nome oficial. A Square Enix já usa um título internamente, mas ainda não o revelou ao público.
Via: Push Square
Fonte: Nate the Hate
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!