Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Estratégia de lançamento de Final Fantasy VII Remake Part III deve ser disponibilizá-lo em múltiplas plataformas.
A parte final da trilogia moderna de FFVII, Final Fantasy VII Remake Part III, não deve ter qualquer tipo de exclusividade com o PlayStation quando for lançada. Os mais recentes movimentos da Square Enix com a série e informações de um leaker que normalmente acerta, indicam que o título deve ser multiplataformas.
A Square Enix está no processo de levar Final Fantasy 7 Remake e Final Fantasy 7 Rebirth para Nintendo Switch 2 e Xbox Series X|S, após uma decisão interna de tornar seus lançamentos totalmente multiplataforma. Os dois RPGs estrearam como exclusivos de PS4 e PS5, prática que a empresa agora decidiu abandonar.
Com essa nova estratégia, a informação é que o terceiro e último capítulo da saga Final Fantasy 7 Remake não terá nenhum tipo de exclusividade, nem mesmo temporária. Segundo o leaker NateTheHate, considerado confiável, a Square Enix pretende lançar o jogo em todas as plataformas simultaneamente. Nas palavras dele, a empresa vai “mirar tudo”.
Durante um podcast que antecipava o Nintendo Direct Partner Showcase, o insider afirmou que a Square Enix planeja revelar o terceiro jogo durante o Summer Game Fest, em junho. Ele reforça que não haverá acordo de exclusividade com o PlayStation e que o lançamento será day one em todos os consoles e plataformas.
Essa mudança de postura não é exatamente uma surpresa. Em 2024, a Square Enix já havia declarado que passaria a adotar de forma agressiva uma estratégia multiplataforma, com o objetivo de alcançar mais jogadores no lançamento e manter o público ativo ao longo do tempo. Caso a revelação no Summer Game Fest se confirme, esse também deve ser o momento em que o jogo finalmente ganhará seu nome oficial. A Square Enix já usa um título internamente, mas ainda não o revelou ao público.
Via: Push Square
Fonte: Nate the Hate
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI