Notícias

Final Fantasy VII Remake “já” passou dos estágios de pré-produção

Tetsuya Nomura está se dedicando a dois projetos ao mesmo tempo.

por Raphael Batista
Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake foi uma ausência de peso na E3 deste ano.O título não apareceu na conferência da Square Enix e muito menos foi citado durante o showcase da Sony. Uma amostra do remake era uma das esperanças dos fãs e a falta de informações acabou frustrando a todos.

O que pode amenizar um pouco as tristeza dos fãs é a fala Tetsuya Nomura, produtor do jogo. De acordo com ele, o desenvolvimento já superou os estágios pré-conceituais e está em “desenvolvimento total”. Na conversa com o IGN norte-americano, Nomura explicou que o desenvolvimento acontece em paralelo ao Kingdom Hearts 3.

Não está mais em estágios pré-conceituais. Estamos em desenvolvimento. Então agora, estou colocando 100% em Kingdom Hearts, e 100% em Final Fantasy VII e vou alternando entre ambos.

Quando indagado sobre o horário de trabalho, Tetsuya revelou que não se incomoda em investir horas e horas dentro do escritório fazendo o possível. Na verdade, o diretor prefere trabalhar horas a mais do que ter que lidar com pessoas.

Eu não fico fadigado nem um pouco. É muito divertido realizar isso. Eu, na verdade, não gosto de relacionamentos humanos mais do que trabalho, então eu só quero me focar no trabalho e criação de coisas se eu não tenho que precisar com o contato humano. Atualmente, é mais fácil, pra mim, fazer nada além do que trabalhar.

O diretor do jogo parece estar bem empenhado na produção de seus jogos. Grandes expectativas para as produções do Tetsuya? Deixe seu comentário abaixo!