Notícias

Square Enix divulga mais imagens de Final Fantasy VII Remake Intergrade

Episódio INTERmission também recebe ótimos screenshots, arte definitiva do game também é exibida em publicação

por Jean Azevedo
Square Enix divulga mais imagens de Final Fantasy VII Remake Intergrade

Em publicação no PlayStation Blog do Japão, a Square Enix divulgou a arte definitiva de Final Fantasy VII Remake Intergrade e muitas screenshots do episódio INTERmission, que terá Yuffie Kisaragi como protagonista. 

Após revelar um trailer recheado de ação (e spoilers) no dia 7 de maio, a publisher não parou por aí. O conteúdo publicado no PS Blog mostra bastante coisa nova sobre o título, com foco na saga de Yuffie. Confira as artes:

O episódio INTERmission marca a estreia de Yuffie no remake. A Square Enix, no entanto, disponibilizará o conteúdo somente para os jogadores de PlayStation 5. Além disso, vale pontuar: cópias usadas do game não virão com o DLC, pois o código da chave pode ser utilizado apenas uma vez — e provavelmente, o dono original já terá resgatado a mesma.

Final Fantasy VII Remake: Yuffie é popular por suas aparições surpresas

A kunoichi ainda não havia aparecido em Final Fantasy VII Remake, mas no jogo original as participações dela foram bem diferentes. Segundo o diretor da franquia, o desejo de vingança por Wutai e sua popularidade fizeram com que ela fosse introduzida no título. Clique aqui para entender essa decisão!