Final Fantasy VII Remake e Rebirth recebem patches para acelerar cutscenes
Square Enix continua dando suporte aos jogos e divulga notas do patch
Final Fantasy VII Remake e Rebirth com melhorias chegando ao mesmo tempo? Isso mesmo, você não leu errado. A Square Enix lançou atualizações para ambos os títulos do projeto e os jogadores encontrarão pequenas novidades no gameplay.
Em FF VII Rebirth, os aprimoramentos englobam a aceleração das cutscenes e a correção de problemas com o PS5 Pro. Já em FF VII Remake, além do recurso de aceleração de cutscenes, quem optar por fazer o “Novo Jogo”, poderá começar com os personagens já no nível 45. Confira abaixo:
Final Fantasy VII Rebirth (versões 1.060 e 1.070)
Versão 1.060
- Implementamos um recurso de avanço rápido para cutscenes. Isso permitirá que você assista à cena sem pular, em velocidade de 1,5 ou 2,0 vezes.
Versão 1.070
- Resolve um problema que ocorre com a aparência de certos personagens ao jogar com o modo aprimorado no PlayStation 5 Pro.
Final Fantasy VII Remake Intergrade (versão 1.004)
- “Novo jogo com vantagens” Ao selecionar “NOVO JOGO” na tela inicial, você terá a opção de começar o jogo com itens de inventário e nível de personagens já avançados. Você também pode escolher a opção “NOVO JOGO” normal.
Você terá as seguintes vantagens:
- Todos os personagens começam no nível 45. Você terá PH (pontos de habilidade) equivalentes à quantidade que teria obtido ao chegar ao nível 45.
- Diversas Matérias no nível máximo.
- Todos os personagens terão equipamentos que são obtidos na segunda metade da história.
- Todos os personagens terão acessórios que são obtidos na segunda metade da história.
- Diversos itens úteis para a aventura.
- 50.000 gil
Opção disponível para o jogo principal e para FF7R EPISODE INTERmission.
- “Avançar” cenas de eventos: você poderá assistir às cenas na velocidade 1,5x ou 2x, sem precisar pulá-las.
Além das atualizações mencionadas acima, outra novidade para os fãs de Final Fantasy VII Remake que ainda não jogaram Rebirth é que o jogo está a caminho do PC. Saiba mais detalhes aqui!