Notícias

Final Fantasy VII Remake ultrapassa as 7 milhões de cópias vendidas

Square Enix traz atualização sobre unidades comercializadas após o State of Play

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Remake ultrapassa as 7 milhões de cópias vendidas

Que belo dia para os fãs de Final Fantasy VII Remake, não é mesmo? Além da data de lançamento de Rebirth, marcada para 29 de fevereiro de 2024, a editora também compartilhou que o título alcançou a marca de 7 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

A informação foi divulgada no perfil oficial da franquia pouco tempo após o State of Play desta quinta-feira (14). Confira abaixo:

Sete é um número mágico. Obrigado a todos por fazer parte dessa jornada conosco!

Final Fantasy VII Remake, originalmente lançado para PlayStation 4, também teve uma edição aprimorada chamada “Remake Intergrade,” disponível para PlayStation 5 e PC, o que contribuiu para seu sucesso contínuo.

O port Intergrade para PS5 deixou o título ainda mais interessante no console de atual geração, com loadings mais rápidos, gráficos aprimorados e outras vantagens, como a expansão com a ninja Yuffie.

Quem ainda não jogou o título e pretende pular direto para o Rebirth, aqui vai uma boa notícia. Há um pacote em pré-venda na PS Store onde a parte I da trilogia vem junto da sequência. Veja o print abaixo:

pré-venda de Final Fantasy VII Rebirth
(Fonte: PS Store)

Final Fantasy VII Rebirth terá até 100h de conteúdos

A Square Enix prometeu que os jogadores terão muito conteúdo para explorar na sequência de Final Fantasy VII Remake. Em Rebirth, as missões secundárias tomarão o dobro de tempo da campanha principal. Veja aqui!