Final Fantasy VII Remake 3 manterá essência do original e “trará uma nova felicidade” aos fãs
Intenção é continuar respeitando a história original — mas com mudanças pontuais
Durante uma entrevista ao Anime News Network, Yoshinori Kitase, diretor de Final Fantasy VII Remake e Rebirth, assegurou aos fãs que a história no capítulo final da trilogia não trairá o legado do jogo original de 1997. A intenção é manter a essência da narrativa — mesmo com todas as novidades mostradas no segundo jogo.
Kitase mencionou, entretanto, que novos elementos serão introduzidos devido ao longo intervalo de 27 anos desde o lançamento de Final Fantasy VII. Ele destacou que essa é uma oportunidade para “trazer uma nova felicidade” aos jogadores, oferecendo algo inédito para a atual geração.
“Escutamos muitas opiniões dos jogadores, perguntando se a história mudará muito em relação ao original. Não acho que será assim“, comentou Kitase. Ele reafirmou que a equipe sempre teve o original em mente e pretende respeitar essa base narrativa.
Ao mesmo tempo, Kitase reafirmou que algumas mudanças são inevitáveis devido ao tempo que se passou desde o primeiro jogo, mas não entrou em muitos detalhes: “O que isso implicará é exatamente algo que esperamos que os jogadores experimentem em breve”. Final Fantasy VII Remake 3 ainda não tem data!
Tifa estará mais forte no desfecho de Final Fantasy VII Remake
Para fechar Final Fantasy VII Remake com êxito, a equipe já está estudando quais mudanças serão feitas nos personagens. Por isso, podemos esperar uma Tifa ainda mais forte para essa conclusão. Entenda melhor aqui!