Final Fantasy VII Rebirth terá “reencontro emocionante”
Criadores do RPG comentam sobre introdução de velho amigo de Barrett na narrativa
Muitas pessoas esperam ver uma cena ou outra sendo recriada com gráficos de última geração em Final Fantasy VII Rebirth e a Square Enix já deu pistas de que tudo será ainda mais profundo na sequência. Desta vez, os responsáveis pelo RPG falaram sobre um momento ainda mais emocionante e promissor envolvendo Barret.
Cuidado com spoilers a partir da imagem abaixo.
Além da cena da morte de Aerith, o reencontro de Barret e Dyne também tem tudo para tirar umas lágrimas dos fãs de longa data da saga de Cloud. Ao menos isso foi o que aconteceu com o diretor Tetsuya Nomura, conforme dito por ele em entrevista ao Game Informer.
Antes de mais nada, vamos te explicar a relação entre os dois. Barret e Dyne, o pai biológico de Marlene, fracassaram em uma missão e o personagem com braço de metralhadora achava que seu companheiro tinha falecido. No entanto, ao adentrar Corel Prison no jogo original, os dois se reencontram.
O diretor Naoki Hamaguchi cravou: “Essa pode ser uma das melhores e mais bonitas cenas” de Final Fantasy VII Rebirth. Dyne caiu de um penhasco, Barret viveu pensando ter perdido sua dupla após um ataque da Shinra. No reencontro, os gráficos aprimorados do RPG no PS5 deixarão tudo ainda mais emocionante.
O produtor Yoshinori Kitase foi sincero ao comentar sobre ter pensado em cortar certas cenas, mas Hamaguchi e Nomura o convenceram de entregar esses momentos para os jogadores: “Quando vemos tudo pronto, o produto final e aquela cena especial com Dyne, fica incrível. É de ir às lágrimas. Fiquei feliz de estar lá [não ser cortado].”
Final Fantasy VII Rebirth terá novos conteúdos de história sobre Zack
A Square Enix preparou novas cenas envolvendo Zack para entregar um pouco mais de profundidade em Final Fantasy VII Rebirth. Pelo jeito, ele aparecerá bastante ao lado de Cloud e Sephiroth nessa sequência. Veja aqui!