Notícias

Final Fantasy VII Rebirth tem “mapa aberto com limitações”

Não espere cenários tão livres para se explorar no RPG

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Rebirth tem

Final Fantasy VII Rebirth tem causado certa confusão em relação aos cenários. Afinal de contas, é mundo aberto ou não é? O diretor Naoki Hamaguchi sanou essa dúvida em uma entrevista ao portal BBC, onde explicou ter preparado um mapa com áreas extensas, mas com limitações.

Sendo assim, nada de esperar algo do escopo de Horizon Forbidden West ou Zelda Tears of the Kingdom na hora da jogatina. Cloud poderá ir para qualquer lugar, explorar como quiser, mas encontrará obstáculos que definirão a liberdade do jogador, porém, todas as zonas do título serão interconectadas.

Começamos com uma área bastante ampla, uma área bastante extensa para explorar. No entanto, existirão limitações. Conforme a história e o jogo progredirem, você conseguirá novas habilidades para abrir novas áreas e o game se expandirá mais e mais. Todas as cidades, as masmorras e muito mais estarão interconectadas de forma fluida em único lugar.

final fantasy vii rebirth
Fonte: Square Enix

Final Fantasy VII Rebirth será lançado exclusivamente no PS5 em 29 de fevereiro de 2024.

10 novidades de Final Fantasy VII Rebirth em relação ao remake de 2020

Nós jogamos Final Fantasy VII Rebirth antecipadamente e trouxemos dez principais diferenças entre o remake de 2020 e a sequência. Os chocobos e o sistema de combate prometem chamar a atenção. Saiba mais detalhes aqui!