Final Fantasy VII Rebirth foi feito para ser jogado várias vezes
O co-diretor Motomu Toriyama confirmou recurso de seleção de capítulos
Final Fantasy VII Rebirth promete deixar os jogadores envolvidos no gameplay por bastante tempo. Ao menos é isso que garante o co-diretor Motomu Toriyama. Na Taipei Game Show 2024, ele comentou sobre como pretende fazer isso funcionar no RPG do PS5.
De acordo com Toriyama, a Square Enix está preparando uma experiência com 40 horas de gameplay, podendo chegar a 100 horas para os que gostam de completar tudo. Contudo, há quem goste somente dos grandes momentos da história, por isso, assim como no FF VII Remake (2020), os devs implementaram a seleção de capítulos.
Esta vasta quantidade de conteúdo destaca o compromisso da Square Enix em proporcionar aos jogadores uma experiência de jogo profunda e gratificante. Segundo Toriyama, a intenção é fazer os fãs de Final Fantasy VII Rebirth descobrirem novos detalhes da narrativa desse universo a cada jogatina.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro e promete mostrar o grupo de Cloud enfrentando os perigos fora de Midgar. Animado para quebrar tudo com a Buster Sword?
Gongaga e Fort Condor serão marcantes em Final Fantasy VII Rebirth
A Square Enix também confirmou em um evento feito em Londres que as localizações Gongaga e Fort Condor marcarão presença em Final Fantasy VII Rebirth. Saiba mais detalhes aqui!