Final Fantasy VII Rebirth: novo patch corrige bug que impedia platina
Falha na progressão de missão secundária estaria impedia que jogadores obtivessem seus troféus
A Square Enix cumpriu a promessa de alguns dias atrás: lançou o patch 1.030 de Final Fantasy VII Rebirth. O update, que pesa 4,9 GB, visa corrigir um erro de progressão que impedia os jogadores de conquistarem o troféu de platina.
Nas últimas semanas, diversas pessoas comentaram sobre uma falha na missão paralela “Can’t Stop Won’t Stop”, que não registrava pontuações altas no minigame G-Bike e acabava bloqueando troféus. Agora, após a aplicação da atualização, os players já garantem que tudo está dentro dos conformes, embora seja necessário atingir os objetivos do minigame novamente.
O patch 1.030 de Final Fantasy VII Rebirth também corrige outros problemas envolvendo dados salvos e glitches visuais. Confira as notas abaixo:
- Corrigido um bug na missão paralela “Can’t Stop Won’t Stop”, que ocorre no Capítulo 12, onde ela não progredia mesmo se as condições do minigame G-Bike fossem alcançadas.
- Para prosseguir com a quest, você precisará atingir os objetivos do minigame de G-Bike novamente.
- Se você já tiver terminado essa quest relevante, seu progresso não será perdido.
- Corrigido um bug que ocorria ao progredir em passos específicos em certas investigações.
- Corrigido um problema raro no qual novas fases não eram desbloqueadas no Simulador de Batalha.
- Corrigido um bug em que o índice de favorabilidade não aumentava mesmo se você selecionasse uma opção que aumentaria o índice de favorabilidade se certas condições fossem atendidas.
- Se houve um problema em que o troféu “Sabotender Senbon Knocker” não pôde ser obtido mesmo que as condições fossem atendidas, ele foi corrigido para que possa ser conquistado.
- Corrigidos alguns bugs quando carregados os dados salvos em certas circunstâncias, bem como encerramento forçado e incapacidade de progredir durante o jogo.
- Corrigidos alguns bugs visuais.
Final Fantasy VII Rebirth está disponível exclusivamente para PS5.