Notícias

Final Fantasy Origin: imagens detalham novos locais e multiplayer

Quatro cenários inéditos e tudo sobre o multiplayer em novas imagens

por André Custodio
Final Fantasy Origin: imagens detalham novos locais e multiplayer

Novas imagens de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, divulgadas pela Square Enix, revelaram informações inéditas sobre o RPG de ação. O material detalha quatro cenários adicionais e mais novidades sobre o multiplayer, este considerado um diferencial no título.

Com muitos locais familiares aos fãs da franquia e mais de uma dezena de áreas confirmadas, o derivado de Final Fantasy contará com mapas diversificados, repletos de características únicas. De florestas a catacumbas, o universo adaptado no game oferecerá exploração, desafios, inimigos, armadilhas e particularidades.

Hallowed Massif

final fantasy origin

Ruins of Machina

final fantasy origin

Vigilia Court

final fantasy origin

Terra Tortura

final fantasy origin

Detalhes sobre o multiplayer de Final Fantasy Origin

O modo multiplayer de Final Fantasy Origin permitirá a cooperação de até três pessoas em salas privadas ou em matchmaking global. Durante o gameplay conjunto, o time terá à disposição todos os equipamentos e itens deixados por baús e inimigos, garantindo experiência, recompensas e efeitos de recuperação em igualdade.

As equipes se juntarão em uma partida criada pelo anfitrião, com todos os membros podendo assumir o papel de personagens que não necessariamente estarão habilitados no single player. Além disso, a campanha estará jogável em coop, incluindo eventos, masmorras e missões secundárias.

Confira abaixo uma galeria de imagens do multijogador:

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado nessa sexta-feira (18) para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.