Notícias

Filme de The King of Fighters recebe primeiro trailer

O vídeo está dublado em mandarim e mostra alguns dos personagens principais da série

por Vinícius Paráboa
Filme de The King of Fighters recebe primeiro trailer

The King of Fighters: Awaken, novo filme da famosa franquia de luta da SNK, recebeu seu primeiro trailer. O conteúdo mostra alguns dos personagens mais populares da série, incluindo o protagonista Kyo Kusanagi e seu rival, Iori Yagami.

O vídeo é dublado em mandarim e traz uma luta entre o chefão final de The King of Fighters ’96, Leopold Goenitz, e Kusanagi. Pouco depois, a cena corta para uma conversa entre uma criança e Yagami – que aproveita o momento para dar leite a um gatinho.

O filme tem estreia agendada na China para 2022 e é responsabilidade da Joy Pictures, Original Force e iDragon Creative Studio. Não há qualquer informação se a animação chegará ao ocidente com dublagens em inglês. Mas, considerando que a série de TV, The King of Fighters: Destiny (2017), foi lançada no YouTube e Steam, é provável que hajam pelo menos legendas nesta língua.

Enquanto o longa recebe novidades, a SNK trabalha em um novo jogo da série. Durante a EVO 2019, a empresa anunciou The King of Fighters XV, mas não trouxe muitas informações a seu respeito. A janela de lançamento estava programada para 2020, entretanto, de lá pra cá, nenhum trailer ou gameplay foram liberados.