Notícias

Filme Star Wars: Knights of the Old Republic está produção, aponta site

Uma nova trilogia para a franquia Star Wars inspirada no jogo?

por Raphael Batista
Filme Star Wars: Knights of the Old Republic está produção, aponta site

Star Wars: Knights of the Old Republic pode voltar aos holofotes muito em breve. Mas, por enquanto, não será através de um jogo e sim, de um filme, como relata o site BuzzFeed. De acordo com o site, o longa contará com roteiros de Laeta Kalogidis, da série Altered Carbon do Netflix.

A publicação explica que a roteirista já estaria bem avançada em seus trabalhos, próxima de concluir o esboço do roteiro. Segundas três fontes do portal, a produção será uma nova trilogia do universo Star Wars.

A chegada de um filme inspirado no jogo Star Wars da BioWare não seria grande surpresa. A própria presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, comentou sobre a possibilidade do retorno desta série. Na ocasião, ela não havia especificado os detalhes: seria um jogo? readaptação para HQs? filmes?

Com a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker marcada para o fim do ano, uma nova abordagem parece bem plausível.

Star Wars: Knights of the Old Republic

Knights of the Old Republic assume um espaço 4.000 anos antes dos eventos de Uma Nova Esperança. O universo referente é rico para exploração com diferentes personagens e mundos a serem explorados. Ainda não foi confirmado se a película utilizará dos recursos vistos nos jogos da BioWare ou se será uma criação totalmente inédita.