Notícias

Filme animado de Mortal Kombat vs. DC teria sido rejeitado pela Warner

Animação seria escrita pelo mesmo roteirista da franquia "Mortal Kombat Legends"

por André Custodio
Filme animado de Mortal Kombat vs. DC teria sido rejeitado pela Warner

Lançado em 2008 para PS3, Mortal Kombat vs DC Universe quase foi adaptado para as telonas. O projeto estava a um passo de ser levado adiante, mas supostamente a Warner Bros. teria rejeitado seu desenvolvimento.

A informação foi divulgada pelo escritor Jeremy Adams, que compôs o roteiro dos filmes “Mortal Kombat Legends” e de longas da DC. Segundo ele, a ideia de uma animação teria chegado aos ouvidos da produtora “há um tempo, mas foi rejeitada” (via ComicBook).

Eu diminuiria suas expectativas. Não sei se eles têm planos de fazer mais. Eu sei que sugerimos isso há um tempo atrás, mas foi meio rejeitado.

Acho que no final das contas, não sei se eles farão mais alguma coisa. Espero que sim e espero que me chamem para participar. Isso seria ótimo porque eu realmente amo a ideia.

Mas eu não sei. Não sei. Eu acho que seria muito legal. Acredite em mim, eu adoraria ver um DC vs Mortal Kombat. Isso seria muito, muito legal.

mortal kombat vc dc universe
Fonte: Midway Games

No momento, o novo “Mortal Kombat Legends”, intitulado de “Cage Match“, está planejado chegar às plataformas digitais (e em Blu-Ray) em 17 de outubro. A sequência do live-action de 2021 também está em desenvolvimento, mas sem expectativa de estreia.

Torneio global de Mortal Kombat 1 começa neste mês

A NetherRealm Studios anunciou que realizará o primeiro torneio global de Mortal Kombat 1. A competição, que garante mais de US$ 250 mil em premiações, começa neste mês e terá um circuito no Brasil. Clique aqui para saber mais.