Notícias

Filme de Uncharted pode ter “Walter White”, mas não como Sully

Agora é certeza de que o filme não será uma droga!

por Thiago Barros
Filme de Uncharted pode ter

Parece que os rumores eram verdadeiros: Bryan Cranston, o icônico Walter White de Breaking Bad, deve mesmo estar no filme de Uncharted. Porém, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, não irá interpretar Sully. O papel ainda está “em aberto”, segundo Dan Trachtenberg, diretor do longa.

Em entrevista exclusiva ao site Games Radar, Trachtenberg elogiou Cranston, porém desconversou sobre os rumores de que ele interpretaria o “mentor” de Nate. Se isso poderia ser uma ducha de água fria, por outro lado ele não negou que o ator possa participar do filme.

“Não como Sully. Bryan Cranston é ótimo, e talvez fosse legal, mas ainda não chegamos a esse ponto. Tudo isso é baseado em um roteiro antigo. Sinceramente, acho que sempre foi um rumor. Tudo isso sobre o Sully é rumor e baseado em coisas antigas”, explicou.

Como Sully é um personagem crucial na história, é natural que o casting dele não seja dos mais simples. Ainda mais depois de decisão de usar Tom Holland, que é um excelente ator e super identificado com o o provável público-alvo do filme, não ter sido aprovada por uma boa parte dos fãs.

“É claro que o Sully está no filme, mas ainda não conversamos com nenhum possível ator para interpretá-lo. Muitas ideias que apareceram por aí são legais, mas ainda não falamos nada disso oficialmente”, completou.

Caso Bryan esteja mesmo no filme, quem você gostaria de vê-lo interpretando? Um vilão, talvez? Vale lembrar que o longa de Uncharted será com um Drake mais jovem. Por isso, a escolha por Tom Holland para interpretar o “herói/ladrão”.