Filme de Uncharted pode sair em 2018; Roteirista dá detalhes
No embalo dos jogos que viram filmes, Uncharted se apresenta como mais uma promessa de sucesso que aparecerá nas telonas. De acordo com seus produtores, 2018 pode ser o ano de Nathan Drake em Hollywood.
Informação essa que vem direto de Shawn Levy. Em entrevista ao portal de entretenimento io9, confirmou que a produção já trabalha em segredo na escolhas dos atores e das locações.
Para os que guardam a expectativa de ver Nathan Drake no cinema, a notícia é boa. Os rumores sobre o desenvolvimento do filme se arrastam há anos, mas parece que, finalmente, direção e redação chegaram a um consenso.
“Os projetos anteriores eram viáveis, mas chegamos a algo diferente agora, um caminho interessante e único. Descobrimos o tom ideal para que Nathan pareça um cara real. Acredito termos encontrado a versão mais empolgante de Drake.”
Para isso, a participação de um roteirista foi fundamental, Joe Carnhan, que detalhou melhor o personagem em outra entrevista ao portal Collider, mostrando que Drake pode ser um dos maiores “malandros” dos caçadores de tesouro no cinema.
“O que escrevi é um anti-Indiana Jones, ou seja, Drake não ama museus e artefatos, ele é um ladrão. Ele e Sully não são uma dupla de mocinhos, mas são melhores que os vilões. (…) Por sorte Levy concordou com esse tom e não vejo a hora de ver o resultado na telona.”
A busca é por um personagem inédito, com objetivo de evitar comparações. Dessa vez, a caçada ao tesouro promete ser bem diferente. Levy acredita que a mistura de ação, negociação, mentiras e relacionamentos intensos tornarão Uncharted uma história única.
“Essa mistura fará um filme realmente único e bem interessante de trazer para a grande tela.”
Ainda segundo o diretor, as cenas de ação do game não podem ser substituídas no cinema. É preciso que os fãs tenham a mesma sensação que ao jogar no console, se surpreendendo com a sorte ou técnica de Drake.
Confira outras notícias sobre o filme: