The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Produção do filme está prevista para começar em 2020.
Um diretor ficar no filme de Uncharted está mais difícil do que um policial prender Nathan Drake. Pela quinta vez, um executivo “deu rage quit” e abandonou a grande produção da Sony. Agora, foi a vez de Dan Trachtenberg. A informação é do Deadline, que também diz que a empresa pretende anunciar um novo comandante para a aventura “em breve”.
Famoso por Rua Cloverfield, 10, Dan acabou de trabalhar com a Sony em outro projeto: o piloto de The Boys. Porém, não se manteve à frente da adaptação da série Uncharted dos videogames para o cinema. Ele tinha assumido o cargo em janeiro, ou seja, há um pouco mais de seis meses.
E o que é extremamente curioso é que ele não é o primeiro. Antes, outros quatro diretores também “abandonaram o barco”. Neil Burger (O Ilusionista), David Russell (Trapaça), Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e Shawn Levy (Uma Noite no Museu) foram os outros. É impressionante o “azar” (ou o que quer que seja) do filme.
Pelo menos, Tom Holland (Homem Aranha) segue com o papel principal da obra. Ele viverá Nathan Drake, o carismático protagonista da série Uncharted. O roteiro deve seguir com a dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) e Rafe Judkin (Agentes da SHIELD). A trama será antes dos eventos do primeiro jogo, focando na relação entre Nate e Sully.
O filme será a primeira produção da Sony PlayStation Pictures, divisão que montada pela Sony no ano passado. A previsão é de que as filmagens comecem no começo de 2020. E não parece ser uma missão fácil. Afinal, Uncharted é uma das franquias mais bem quistas pelos jogadores e vendeu mais de 40 milhões de unidades. É uma baita responsabilidade.
Por falar na adaptação, na última terça-feira (20), noticiamos aqui a data de estreia do longa. Ele chegará no dia 31 de dezembro de 2020, ou seja, na véspera do ano novo.
O filme de Uncharted é um bom programa para quem não liga tanto para os fogos de artifício, você não acha?
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes