Notícias

Diretor do filme de Uncharted quer “cena de perseguição” em possível sequência

Momento onde Nathan Drake participa de uma perseguição em Uncharted 4 pode aparecer em possível sequência

por Jean Azevedo
Diretor do filme de Uncharted quer

O filme de Uncharted ainda não estreou nos cinemas, mas uma sequência já passa pelas mentes do diretor Ruben Fleischer e de Tom Holland, intérprete de Nathan Drake. A famosa cena de perseguição de Uncharted 4: A Thief’s End está nos planos para uma possível continuação da aventura.

Em um vídeo compartilhado pela Sony, Fleischer e Holland participaram de um bate-papo com os criadores da franquia. Com Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog na mesa, o produtor não perdeu tempo e logo mencionou seu desejo em recriar a cena nas telonas:

Se tivermos sorte o suficiente para produzir outro desse, quero recriar a perseguição de carro. Eu acho que é a maior de todas as perseguições de carro é aquela de Uncharted 4. Eu fiz várias na minha carreira, mas aquela é incomparável.

 

O ator de Nate também citou ter jogado o título e endossou o pedido do diretor:

Eu lembro de jogar esse game quando estava filmando “Homem-Aranha: de Volta para Casa” e eles ficavam “você nem está no set de filmagens” e a gente dizia ‘queremos fazer essa cena da perseguição de carro, nos deixem em paz’.

Apesar de críticas mistas, filme de Uncharted estreia bem no exterior

As opiniões acerca do filme de Uncharted podem até ter sido um pouco mistas, mas o longa arrecadou US$ 21,5 milhões no exterior, logo em seu primeiro fim de semana pós-estreia. Veja mais detalhes clicando aqui!