Notícias

Filme de The Witcher chegará à Netflix em 2024; veja trailer

Doug Cockle, dublador de Geralt nos games, dará voz ao protagonista

por Jean Azevedo
Filme de The Witcher chegará à Netflix em 2024; veja trailer

A Netflix entregará mais uma adaptação para os fãs de Geralt de Rivia aproveitarem no catálogo. O filme de The Witcher, animação chamada de Sirens of the Deep, será adicionado ao serviço de streaming no fim de 2024 e teve um trailer divulgado durante a Geeked Week 23.

Uma das atrações que prometem encantar a comunidade é a envolvimento de Doug Cockle na obra. Dublador do bruxão nos games, ele retornará para dar voz ao protagonista nessa próxima mídia preparada pela empresa. Confira o vídeo abaixo:

Geralt de Rivia, um caçador de monstros, é contratado para investigar uma série de ataques em uma vila costeira e se vê envolvido em um conflito secular entre humanos e sereianos. Ele deve contar com amigos – antigos e novos – para resolver o mistério antes que as hostilidades entre os dois reinos se transformem em guerra total.

Filme de The Witcher pode ser parecido com live action

Os acontecimentos do filme de The Witcher serão baseados no conto Um Pequeno Sacrifício. Esse arco foi o mesmo utilizado para adaptar a primeira temporada do live action, também disponível com exclusividade no catálogo da Netflix.

A companhia não divulgou uma janela mais específica de lançamento para o longa animado. Dessa forma, fique ligado no MeuPS para saber mais atualizações no futuro!