Notícias

Filme de Monster Hunter chega às lojas digitais e operadoras de TV amanhã (21)

Fãs poderão comprar ou alugar a adaptação em até oito plataformas, incluindo a PlayStation Store

por Vítor Amorim Heringer
Filme de Monster Hunter chega às lojas digitais e operadoras de TV amanhã (21)

A Sony Pictures anunciou que o filme de Monster Hunter chegará às plataformas digitais — incluindo a PlayStation Store — e operadoras de TV nesta quarta-feira (21). A adaptação estará disponível para aluguel e compra por um valor não divulgado.

Saiba onde poderá assistir:

Plataformas Digitais

  • Apple TV (iTunes)
  • Google Play
  • Microsoft Films & TV (Xbox)
  • PlayStation Store

Operadoras de TV (somente aluguel)

  • Looke
  • NOW
  • SKY
  • Vivo Play

O filme de Monster Hunter estreou nos cinemas brasileiros no dia 25 de fevereiro, mais de dois meses após o lançamento nos EUA, em 18 de dezembro de 2020. No Metacritic, o longa conta com média de apenas 45 pontos, de 18 análises. O site IndieWire chegou a afirmar que até os maiores fãs se decepcionarão.

A produção é estrelada pela Milla Jovovich, atriz que interpretava Alice nas adaptações de Resident Evil. O diretor Paul W. S. Anderson é responsável por dar vida ao projeto.

Sinopse do filme de Monster Hunter

Através de um comunicado de imprensa, a Sony compartilhou alguns detalhes da adaptação cinematográfica, como a sinopse oficial. Veja:

Baseado na série best-seller de jogos da Capcom chamado Monster Hunter. Por trás de nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam seu território com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados de nosso mundo para o novo mundo, a tenente inabalável recebe um choque de realidade. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques incontroláveis, Artemis se unirá a um homem misterioso que encontrou uma maneira de revidar.

E aí, caro leitor, empolgado para assistir batalhas contra monstros gigantes?