CEO da Gearbox compara filme de Borderlands às músicas dos Beatles: “nem tudo foi um sucesso”
Randy Pitchford comenta sobre fracasso da adaptação, que rendeu prejuízos milionários ao estúdio Lionsgate
Algumas semanas após o filme de Borderlands estrear como um dos maiores fracassos do ano, o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, comentou sobre o projeto. Ele comparou o longa com as músicas dos Beatles e disse que “nem tudo foi um sucesso” para o quarteto de Liverpool.
A relação entre o material da Lionsgate e a discografia de uma das grandes bandas do século XX não foi feita de forma pretensiosa. Em postagem nas redes sociais (via Eurogamer), o executivo quis dizer que até mesmo os maiores da história estavam suscetíveis ao erro.
Tenho certeza que todas as músicas que gravaram foram feitas com carinho e dedicação à arte e crença na qualidade do seu trabalho.
Os meus artistas favoritos todos fizeram coisas que não gosto tanto. Não faz mal. Quando os artistas falham, é quando mais precisam que os fãs torçam por eles para continuarem motivados a criar.
O flop de Borderlands, que rendeu prejuízo milionário aos cofres de Hollywood, também não impedirá a Gearbox de investir em seus projetos mais ambiciosos. Segundo Pitchford, ele continuará a “criar coisas”, mas o sucesso absoluto “não funciona assim”.
O longa-metragem já está disponível em plataformas digitais selecionadas.
Borderlands 4 tem artes conceituais divulgadas
A Gearbox trouxe novidades sobre o desenvolvimento do recém-anunciado Borderlands 4. Artes conceituais divulgadas na internet mostram localidades espalhadas pela galáxia e potenciais pontos de interesse. Clique aqui para saber mais.