Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A adaptação de God of War pela Amazon está em andamento, mas os fãs vão precisar de paciência...
A adaptação de God of War pela Amazon está em andamento, mas os fãs vão precisar de paciência. Segundo o showrunner Ronald D. Moore, as filmagens ainda não têm data para começar, mesmo com a previsão mais otimista apontando apenas para 2026.
Em entrevista ao Collider, Moore explicou que a produção segue na fase de roteiros. “Está indo muito bem. Temos uma equipe forte. É fascinante mergulhar nesse universo. Nunca tinha adaptado um videogame antes, e quanto mais eu me aprofundava, mais impressionado ficava com a profundidade e o alcance da mitologia envolvida.”
Apesar da empolgação, o roteirista reforçou que está levando o tempo necessário para garantir uma primeira temporada sólida antes de avançar para os próximos passos. “Não sei quando vamos começar oficialmente”, admitiu, sinalizando que a série ainda está longe dos sets.
Moore também contou que vem se reunindo com Cory Barlog, diretor do God of War de 2018, e o chamou de “gênio”. Ainda assim, deixou claro que a adaptação terá suas próprias decisões criativas. “É uma adaptação, então também claro que envolve uma certa interpretação ao levar isso para o live-action.”
A Amazon já encomendou duas temporadas da série, que será centrada na fase nórdica da franquia, com foco na relação entre Kratos e Atreus. Mas por enquanto, os fãs terão que esperar, e torcer para que 2026 realmente marque o início das gravações.
Fonte: Collider
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto