Notícias

Das Filipinas para o mundo: Until Then chega em maio

Jogo pixelado mostrará a cultura da Filipinas

por Raphael Batista
Das Filipinas para o mundo: Until Then chega em maio

Until Then foi revelado em fevereiro de 2024 como um título ambientado na cultura das Filipinas, um país asiático. Agora, a Maximum Games definiu a data de lançamento do jogo pixelado para 23 de maio, no PS5 e PC.

O trailer de lançamento trouxe mais detalhes de como será a jogabilidade e a narrativa. Ao longo da campanha, os jogadores precisarão desenvolver relacionamentos e passar por momentos emocionantes no controle do protagonista Mark Borja, que enfrenta o trauma da perda após eventos catastróficos de sua vida.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Mais detalhes de Until Then

Viaje por paisagens inspiradas nas Filipinas em busca da verdade. Do coração da movimentada capital às longas viagens de ônibus por campos gramados e cidades litorâneas, explore o mundo de Until Then numa versão fictícia das Filipinas. Os espaços internos são marcados pelos maneirismos dos locais, definindo o cenário num passado recente.

Interagir com amigos, jogar minijogos e descobrir os segredos que se escondem por trás da realidade são algumas das tarefas do game. Until Then mistura arte, música, humor e drama, fazendo o jogador refletir sobre a vida, a morte e a esperança.

A página do game na PS Store já foi liberada e o game pode ser adicionado à sua Lista de Desejos.