GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
FIFA Heroes, um jogo arcade de futebol cinco contra cinco previsto para 2026, promete muitas novidades
A FIFA, em parceria com a publisher Solace e o estúdio nova-iorquino Enver, revelou o lançamento de FIFA Heroes, um jogo arcade de futebol cinco contra cinco previsto para 2026. O título chegará a múltiplas plataformas, incluindo PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, iOS e Android.
Segundo Christian Volk, diretor de games e esports da FIFA, o objetivo do projeto é unir gerações em torno da paixão pelo futebol. “Com FIFA Heroes, fãs poderão montar equipes multiverso, misturando heróis fictícios, jogadores favoritos e mascotes oficiais. É uma forma de oferecer o amor pelo futebol a uma nova geração, ao mesmo tempo em que resgatamos a nostalgia para famílias e veteranos que cresceram com FIFA”, afirmou.
Confira o trailer:
O diretor da Solace e fundador da Enver, Kyle Joyce, destacou que o jogo busca capturar a essência do esporte. “Desde o início trabalhamos para criar experiências inovadoras que aproximem os jogadores. Com FIFA Heroes, queremos transmitir aquilo que torna o futebol tão emocionante: velocidade, drama e rivalidade.”
O game promete unir mascotes oficiais da FIFA, grandes ícones do futebol mundial e personagens fictícios de séries e filmes. As partidas terão foco em ação rápida, com física dinâmica, poderes especiais e movimentos espetaculares. Os jogadores poderão montar seu clube dos sonhos, avançar em desafios PvE e disputar partidas competitivas contra amigos.
Em sintonia com a Copa do Mundo FIFA 2026, FIFA Heroes contará com os três mascotes oficiais dos países-sede — Maple (Canadá), Zayu (México) e Clutch (Estados Unidos) —, cada um com habilidades únicas que poderão mudar o rumo das partidas. Com essa proposta, a FIFA reforça sua presença no mercado digital e amplia seu portfólio de experiências ligadas ao futebol sob a marca FIFAe.
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo