Notícias

FIFA 23: recém-lançada carta de Ronaldinho já é a mais cara do jogo

Versão TOTY ICON do Bruxo está custando cerca de 13 milhões de coins

por Thiago Barros
FIFA 23: recém-lançada carta de Ronaldinho já é a mais cara do jogo

Simplesmente 13 milhões de coins. É essa a pequena quantia que um jogador de FIFA 23 tem que desembolsar se quiser comprar a recém-lançada carta especial de Ronaldinho. A versão TOTY ICON do Bruxo saiu nesta terça-feira (24) em packs e já se tornou o objeto mais desejado do mercado do Ultimate Team.

Uma rápida olhada no site Futbin mostra o histórico de negociações da cartinha, e ele é bem curioso. Até o momento, foram apenas 16 comercializações deste novo R10. A maioria delas com preços entre 8 milhões e 9 milhões de moedas – apesar de a primeira ter saído por 15 milhões. Sim, 15 milhões!

Atualmente, há apenas quatro Ronaldinhos TOTY ICON à venda em FIFA 23: três deles por pouco mais de 14 milhões de coins, e um por 12,9 milhões. Quantias de moedas que são surreais para a maioria dos jogadores casuais – que podem tentar a sorte de conseguir o Bruxo em algum dos (muitos) packs à venda na loja.

Mas por que ele é tão caro? Bom, primeiro tem o fato de ser um dos craques mais lendários e amados da história do futebol. Depois, os números dele dizem muito. Overall de 95, 94 de velocidade, 97 de drible, 91 de chute, 92 de passe, 83 de físico. Uma combinação bem interessante para um ponta esquerda/meia.

Com Messi e Militão, TOTY do FIFA 23 é revelado

A votação para decidir o TOTY do FIFA 23 no modo Ultimate Team foi encerrada, e a EA Sports acaba de divulgar a Seleção do Ano. Entre os 11 jogadores selecionados pela comunidade estão nomes como Kylian Mbappé, Lionel Messi e Kevin De Bruyne. Confira o time inteiro aqui.