Notícias

FIFA 22 celebra 22 dias de lançamento com ótimos números

Mais de 200 países ao redor do mundo já jogaram o fifinha

por Valdecir Emboava
FIFA 22 celebra 22 dias de lançamento com ótimos números

A Electronic Arts celebrou 22 dias de lançamento de FIFA 22 na última sexta-feira (22). A publisher também publicou algumas estatísticas interessantes, mostrando como foi a recepção da nova edição do game de esportes nesses últimos dias.

De acordo com o comunicado de imprensa, mais de 200 países ao redor do mundo já jogaram o fifinha, com uma média de 89 milhões de partidas sendo disputadas diariamente pelos players.

Ultimate Team do FIFA 22
(FONTE: reprodução/EA)

Essas sessões representam 2,1 bilhões de partidas e mais de 46 trilhões de minutos durante os 22 dias. Mais de 5 bilhões de gols foram feitos. David Jackson, vice-presidente da EA Sports, celebrou o bom momento do game:

O crescimento de nossa plataforma global de futebol continua em um ritmo impressionante e nossa fantástica comunidade está se envolvendo em um nível incomparável. Temos muito entusiasmo em continuar com esse ímpeto, oferecendo as experiências de jogo de futebol mais envolventes disponíveis para fãs em qualquer lugar do mundo.

Outras estatísticas de FIFA 22

Confira abaixo outras estatísticas dos modos disponíveis em FIFA 22:

  • Modo Carreira — Foram criados mais de 3,1 milhões de novos clubes, com 2,1 milhões de pessoas engajadas em todo o mundo;
  • VOLTA FOOTBALL — Mais de 21 milhões de partidas disputadas, com mais de 11,2 milhões de participantes nos jogos de grupo arcade;
  • Pro Clubs — Ao todo, mais de 57,7 milhões de partidas jogadas, além de 326 mil avatares femininos criados.

Contribuiu para essas estatísticas de FIFA 22 nos últimos 22 dias, caro leitor?