FIFA 20: modo VOLTA é destaque do lançamento
É o jogador quem faz seu próprio estilo, sua quadra, o seu futebol.
FIFA 20 chegou ontem (27) as lojas físicas brasileiras. Com ele veio o trailer que o marca o lançamento e suas novidades. Destaque para para o modo VOLTA, nova aposta da série que chega em substituição a história de Alex Hunter.
E o foco é justamente mostrar que “o errado é novo certo”, porque não existe quadra, equipamento ou drible errado no futebol. Tudo é permitido. As decisões “erradas” dos atletas famosos são as escolhas que, na verdade, fizeram o sucesso da carreira. Vinicius Jr., Megan Rapinoe, Raheem Sterling são alguns dos astros que aparecem no vídeo.
Confira o vídeo:
Detalhes de FIFA 20
A EA Sports compartilhou partes das características do jogo no PlayStation Blog. O representante da companhia, Jon Cole, especificou alguns:
Um novo sistema de moral no Career Mode que o torna o mais autêntico até agora, novidades de jogabilidade que tornam ainda mais realista, e 30 ligas oficiais em FIFA 20, incluindo a prestigiosa UEFA Champions League, com mais de 700 times, mais de 17.000 jogadores autênticos e mais de 90 estádios licenciados do mundo todo!
Sobre o VOLTA Football, o “FIFA Street” do jogo, Cole destacou que o modo esteve em desenvolvimento há vários anos. Será possível escolher o clube favorito para jogar nas ruas ou criar o próprio personagem.
As partidas podem ser configuradas 3×3, 4×4, 5×5, com ou sem goleiro ou paredes, há muitas opções de futebol de rua em 17 locais espalhados por cinco continentes. Algumas quadras foram reveladas, como a cobertura em Tóquio, um viaduto em Amsterdã e uma representação londrina.