Notícias

Feito por ex-Guitar Hero e DJ Hero, Aaero2 é anunciado para PS5

Aaero2 oferece ação veloz combinada com trilha sonora pulsante e visuais de impacto, com uma versão melhorada para PS5

por Thiago Barros
Feito por ex-Guitar Hero e DJ Hero, Aaero2 é anunciado para PS5

A publicadora independente Wired Productions anunciou uma nova parceria com o respeitado estúdio britânico Mad Fellows, marcando um retorno às raízes musicais da empresa com o desenvolvimento de jogos rítmicos. Como parte da colaboração, o cultuado shooter musical Aaero e sua aguardada sequência Aaero2 passam a integrar o catálogo da Wired — incluindo o anúncio de Aaero2: Black Razor Edition, que será lançado ainda este ano para PlayStation 5.

Criado por veteranos da indústria com passagens por Guitar Hero e DJ Hero, Aaero2 oferece ação veloz combinada com trilha sonora pulsante e visuais de impacto. A nova edição Black Razor amplia essa experiência, trazendo faixas exclusivas do selo musical interno da Wired, o Black Razor Records, além de músicas da icônica Monstercat. O jogo também incluirá faixas populares do sucesso Arcade Paradise e canções inéditas da promissora artista Lania Kea, estrela em ascensão do selo.

Confira o trailer:

Aaero2: Black Razor Edition contará ainda com mundos e músicas inéditas, que também serão lançadas separadamente como dois Music Packs para Steam e Xbox, garantindo que todos os fãs possam aproveitar os novos conteúdos e buscar os maiores placares.

“A gente sempre foi atraído por jogos com alma”, disse Leo Zullo, diretor-geral da Wired. “Com a Mad Fellows, encontramos parceiros criativos que compreendem profundamente o poder da música e da emoção nos games. Aaero2 é só o começo.”

Aaero2 é sobre transformar o mundo com a música

Paul Norris, diretor da Mad Fellows, complementa: “Sempre acreditamos que a música pode transformar a forma como os jogadores vivenciam os jogos. Essa parceria com a Wired é como voltar para casa — e é só o primeiro passo. Estamos animados não apenas com o que estamos fazendo agora com Aaero, mas com todo o futuro dos games baseados em música que podemos construir juntos.”