Notícias

Ao vivo, speedrunner fecha Resident Evil 2 sem tomar dano

Tudo isso na dificuldade hardcore

por Jean Azevedo
Ao vivo, speedrunner fecha Resident Evil 2 sem tomar dano

Quem gosta de momentos tensos durante o gameplay precisa conhecer a história de Carci, speedrunner que zerou Resident Evil 2 sem tomar dano no modo hardcore. Como parte do evento contínuo Awesome Games Done Quick 2024, ele teve de terminar o arco de Claire em 90 minutos, um feito e tanto.

A reprise completa da speedrun ainda não está disponível, mas diversas cenas emocionantes e de dar nos nervos, como quando Carci topa com o Sr. X através de uma porta, já estão circulando nas redes sociais. Os amantes da série curtiram o feito do jogador.

A lenda Carci conseguiu. Resident Evil 2 Remake zerado com a Claire no Hardcore feito SEM TOMAR NENHUM. DANO. DE FORMA ALGUMA. Aviso de volume ligado, mas o hype foi mais que merecido! 

Algumas pessoas acompanharam a saga de Carci diretamente do evento e foram à loucura quando ele fechou Resident Evil 2 sem tomar dano na frente de todos. Nem o próprio jogador acreditou na sua façanha e divulgou o seguinte nas redes sociais:

Ainda não consegui acreditar que fiz isso sem tomar danos naquele palco. Que loucura. Não, sério, que loucura.

Quer fechar Resident Evil 2 sem tomar dano? Baixe no PS Plus Extra!

Os jogos de janeiro de 2024 para o catálogo do PS Plus Extra e Deluxe estão liberados. Sabe o que isso significa? Você pode tentar zerar Resident Evil 2 sem tomar dano também! Saiba mais aqui!