Notícias

Fear the Wolves: vídeo mostra mudança climática em novo gameplay

Sobrevivência é o objetivo nesse shooter da Vostok Games

por Thiago Barros
Fear the Wolves: vídeo mostra mudança climática em novo gameplay

Fear the Wolves é um jogo de sobrevivência, um FPS onde o foco do jogador é sempre usar o ambiente a seu favor. Por isso, adaptar-se não só ao cenário como ao clima será fundamental. Em vídeo recém publicado pela Vostok Games no Twitter, é possível notar como as variações dinâmicas de tempo irão afetar o jogo.

As imagens mostram o clima básico, o vento, a chuva, o calor, a neblina e a tempestade como as opções possíveis de mudança de clima. Cada uma delas tem não somente sua representação visual como impactos claros no gameplay, desde afetar a velocidade dos movimentos até a trajetória das balas.

Previso para entrar em Early Access no Steam ainda em 2018, Fear the Wolves teve um beta fechado com alguns problemas no mês passado, então os desenvolvedores vêm trabalhando forte e promovendo outros testes antes (uma nova beta, por exemplo, está rodando e vai até amanhã) de liberá-lo para parte do público.

A versão completa do jogo será disponibilizada somente no ano que vem, tanto para PC como também para consoles. A Vostok Games aposta bastante no título, e pelo que foi mostrado até agora ele parece, sim, ter potencial. Resta aguardar os detalhes sobre modos de jogo e enredo, que são fundamentais.