MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

FC 25 quer colocar os fãs DENTRO do jogo; quer aparecer lá? Veja como!

O projeto SuperFãs visa levar os jogadores para as arquibancadas virtuais

FC 25 quer colocar os fãs DENTRO do jogo; quer aparecer lá? Veja como!

A EA Sports anunciou uma campanha global para destacar torcedores apaixonados pelo futebol. O projeto SuperFãs busca identificar quatro pessoas cujas histórias e dedicação ao esporte serão representadas no FC 25. Os selecionados aparecerão nas arquibancadas virtuais de seus times dentro do jogo.

A iniciativa visa fortalecer a conexão entre a comunidade e os clubes, destacando torcedores que vivem intensamente o futebol. A editora firmou parcerias com quatro times: Borussia Dortmund, Liverpool, Boca Juniors e Angel City FC. Cada um escolherá um fã cuja paixão representa a identidade da equipe.

A campanha SuperFãs marca a primeira vez que torcedores reais serão imortalizados no jogo. Segundo a EA, essa ação reforça o compromisso com a cultura do futebol e celebra a energia dos fãs. 

Os escolhidos terão suas imagens adicionadas ao FC 25 ainda este mês. Eles aparecerão nas arquibancadas dos estádios virtuais, vestindo as cores de seus clubes. Vai tentar a sorte? Você pode fazer parte aqui!

Fora do FC 25, Brasileirão pode retornar em breve

Se depender da Liga Forte União, o Brasileirão, que também ficou de fora do FC 25, retornará em breve à franquia da EA. O presidente da organização vê com bons olhos essa volta ao jogo de futebol. Saiba mais aqui!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias