Notícias

EA Sports FC 24 terá nova câmera e empresários na Carreira como Jogador

Além da premiação da Bola de Ouro, jogadores poderão ter empresários e jogar com câmera exclusiva

por Thiago Barros
EA Sports FC 24 terá nova câmera e empresários na Carreira como Jogador

Amsterdã (HOL) – A experiência do Modo Carreira de EA Sports FC 24 promete novidades bem interessantes. Durante a revelação dos principais atrativos da opção de construir seu legado como um jogador, por exemplo, os desenvolvedores anunciaram que vai ser possível agora ter um empresário.

Este é um ponto fundamental da vida de um jogador no “mundo real”, e sem dúvida, ajuda bastante na imersão. Os agentes vão fazer aquele meio-de-campo tradicional entre você e o clube para o qual você quer ir – ou aquele que você já defende. Assim, será possível negociar melhores recompensas e bônus para cumprir objetivos.

“Estamos te dando mais controle para alcançar a meta de ser o melhor de todos os tempos”, comentou Alex Constantinescu, um dos responsáveis pela apresentação do modo.

O jogador terá um menu com seu caminho para o sucesso, e ali poderá encontrar informações sobre seu contrato atual, seu progresso, além de recomendações do empresário para ir bem na carreira. É possível, por exemplo, colocar um time como desejo de transferência para que você receba objetivos para o agente ir atrás da negociação com você.

Os PlayStyles também se fazem presente na Carreira como Jogador. As personalidades continuam lá, e agora, conforme a evolução em cada uma delas, você liberará os estilos de jogo correspondentes. Para fechar, o recurso Play As Player Cam é um novo modo de ver as partidas enquanto controla seu jogador. A câmera fica focada no atleta e vai acompanhando os movimentos dele.

FC 24: Bola de Ouro e carreatas são novidades do Modo Carreira

Qual jogador não sonhou em levar para a casa a tão sonhada Bola de Ouro? Em EA Sports FC 24, quem seguir no Modo Carreira como atleta poderá alcançar este feito. O anúncio foi feito oficialmente durante o evento de apresentação do game na Holanda e faz parte de uma série de novas cutscenes chamadas de Dynamic Moments. Saiba mais aqui.

O repórter viajou a convite da EA Sports.