Notícias

FC 24: atacante do United desbanca brasileiros e ganha carta especial

Rasmus Hojlund foi eleito Jogador de Fevereiro da Premier League, ganhando de João Gomes e Rodrigo Muniz

por Thiago Barros
FC 24: atacante do United desbanca brasileiros e ganha carta especial

Não foi dessa vez que um brasileiro ganhou como Jogador do Mês da Premier League nesta temporada. Apesar de Rodrigo Muniz e João Gomes terem sido indicados na votação de Fevereiro, o atacante do Manchester United, Rasmus Hojlund, foi quem levou o troféu – e a carta especial de FC 24 – para casa.

O anúncio foi feito nas redes sociais do jogo, que é o patrocinador oficial da premiação, e o Desafio de Montagem de Elenco da cartinha já está disponível no Ultimate Team. Ele é relativamente barato, precisando apenas de um elenco com classificação geral 86, contando com um jogador de Time da Semana e um da Premier League.

EA FC 24 está disponível com desconto em sua Edição Ultimate na PS Store. De R$ 528,90, os jogadores pagam R$ 211,56 e ainda saem com 4.600 FC Points para montar seu time no UT.

Atualização de FC 24 mexe em pausas no Ultimate Team e mais

Conforme os meses passam, as notas das atualizações do EA FC 24 diminuem, mas não deixam de ser importantes para aprimorar a jogatina. Dessa vez, o update 1.12 chegará para cuidar de pausas no Ultimate Team, problemas na jogabilidade envolvendo chutes, e muito mais.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A EA Sports divulgou as principais mudanças promovidas para seu jogo de futebol e você pode conferir clicando aqui.