Fãs de Dragon’s Dogma 2 estão preocupados com ausência das vocações originais
Contagem de nove vocações incomoda fãs, que lamentam a ausência de algumas de suas classes favoritas
Dragon’s Dogma 2 mal foi revelado, e os fãs já estão indo às redes sociais fazer cobranças à Capcom. Com o showcase transmitido na última terça-feira (28), membros da comunidade se mostraram preocupados devido à quantidade de vocações no novo game.
Basicamente, as críticas apontam que algumas das classes favoritas não retornarão no segundo título da franquia. De acordo com uma camisa promocional apresentada pelos desenvolvedores, nove vocações estarão na sequência — a mesma quantidade do primeiro jogo.
No Reddit, internautas se mostraram preocupados com os conteúdos — ao menos iniciais — de Dragon’s Dogma 2. Um deles, por exemplo, reclamou da ausência do Mystic Knight, enquanto outros acreditam que as pessoas estão indo com muita “fome ao pote”.
“As vocações que eles mostraram nem sequer cobriram a base do que o primeiro jogo nos deu. Faltam duas das vocações avançadas, e é tão óbvio que há algo mais acontecendo aqui que ainda não vimos, especialmente pelas próprias palavras de Itsuno de que existem múltiplas vocações que não esperaríamos”, comenta “Abjak180“, em referência às informações compartilhadas pelo diretor Hideaki Itsuno.
Dragon’s Dogma 2 será lançado em 22 de março de 2024 para PS5, Xbox Series e PC. A pré-venda do game já está disponível na PS Store.
Assista o novo gameplay de Dragon’s Dogma 2
A transmissão ao vivo de Dragon’s Dogma 2 trouxe muitas novidades sobre o RPG de ação. Através de um robusto gameplay, a Capcom detalhou os sistemas de vocação, os personagens inéditos, os cenários exploráveis e a introdução de inimigos colossais. Clique aqui para saber mais.