Notícias

Fãs de Call of Duty e Battlefield duelam nas redes sociais

por Daniel dos Reis
Fãs de Call of Duty e Battlefield duelam nas redes sociais

A última semana reservou o anúncio das principais franquias de FPS do momento. Call of Duty e Battlefield entraram nos holofotes, revelando suas apostas para o ano de 2016 e, como de costume, geraram milhares de comentários nas redes sociais e em outros lugares, contudo este ano a disputa parece estar mais acirrada.

Fãs de ambas as séries saíram em defesa das suas preferências e mostraram que a “guerra” também se dará nos comentários.

Apesar do trailer de Infinite Warfare, novo CoD, estar em desvantagem no que se refere à receptividade, a Activision garante que as vendas antecipadas estão em alta.

Até o momento, o vídeo de revelação do game acumula 12 milhões de visualizações com mais de 1 milhão de dislikes. Estes números o coloca entre os 10 vídeos mais “odiados” do Youtube de todos os tempos, uma marca e tanto.

Por outro lado, o game da DICE, Battlefield 1, caiu no gosto do público e apresenta resultados bastante positivos.

Com mais de 17 milhões de visualizações, a revelação conquistou mais de 1 milhão de likes e foi pouco “reprovado”, apenas 17 mil não gostaram.

Mesmo que Battlefield esteja em vantagem, pelo menos no que diz a respeito aos vídeos, a fan base de Call of Duty não deixa por menos e está defendendo a proposta futurista veementemente.

Já os jogadores da franquia da EA não precisam defender muito suas escolhas, já que a temática foi muito bem aceita entre os jogadores.

Quem vai sair vencedor? Ainda não é possível apontar, afinal são as vendas que ditam as regras no mercado.

E você, está de qual lado da força? Ou você se diverte com os dois e pouco se importa com estas disputas? Compartilhe conosco sua opinião!