Notícias

Far Cry 5 e The Crew 2 são adiados, informa Ubisoft

Atrasou!

por Daniel dos Reis
Far Cry 5 e The Crew 2 são adiados, informa Ubisoft

Através do seu blog oficial, a Ubisoft informou hoje (7) o adiamento em dois dos principais projetos para o próximo ano. The Crew 2 e Far Cry 5 chegarão às prateleiras após as datas inicialmente previstas.

Segundo a Ubi, Far Cry 5, anteriormente planejado para 27 de fevereiro, agora está agendado para 27 de março de 2018. Já o The Crew 2, pensado para 16 de março, chegará na metade do ano fiscal de 2018-2019, ainda sem uma data específica.

Os franceses explicam que o tempo extra em Far Cry será muito útil para melhorias adicionais de desempenho. Mesmo assim, a empolgação da equipe não baixou. De acordo com o comunicado, os desenvolvedores estão entusiasmados com o que está por vir.

Enquanto isso, em The Crew 2, os programadores usarão o tempo extra para realizarem mais testes adicionais, enquanto coletam feedback da comunidade de jogadores. Ainda é possível participar da fase de testes beta. Basta clicar aqui.

Far Cry 5

Lute em modo solo ou cooperativo de dois jogadores para liberar Hope County das garras do culto mortal de Eden’s Gate.

Recrute armas e garras de aluguel para causar confusão ao culto, mas cuidado com a ira de Joseph Seed e seus seguidores. Construa seu personagem e marque seu caminho pelo maior e mais personalizável jogo de Far Cry de todos os tempos!

Tome o controle de brinquedos dinâmicos, como carros potentes, quadriciclos, aviões e muito mais, em lutas épicas contra as forças do culto.

The Crew 2

Em The Crew 2, enfrente o cenário dos esportes automotivos americanos, enquanto explora e domina a terra, o ar e o mar dos Estados Unidos, em um dos mundos abertos mais emocionantes já criados. Com uma grande variedade de carros exóticos, motos, barcos e aviões para escolher, experimente a animação desenfreada, a emoção e a adrenalina ao competir em todo o EUA, testando suas habilidades em uma ampla gama de disciplinas de direção. Grave todos os momentos excitantes de explodir o coração e derreter o asfalto e compartilhe-os com o simples toque de um botão – a fama está em suas mãos! Jogue com até 7 outros amigos online.