Notícias

Family Guy em Fortnite: Frango Gigante chega à loja

Comunidade reparou no tamanho da skin e comparou com Peter Griffin

por Raphael Batista
Family Guy em Fortnite: Frango Gigante chega à loja

Mais um personagem de Family Guy em Fortnite ficou disponível para os jogadores. A skin do Frango Gigante pode ser adquirido na loja juntamente com mais dois acessórios: um emote que é uma frigideira com ovo frito e a picareta que são duas coxas de frango comidas.

É possível adquirir somente o traje por 1.500 V-Bucks enquanto que o pacote completo está saindo por 2.000 V-Bucks.

No Reddit do jogo, a comunidade tem questionado as proporções de tamanho dos personagens. Alguns jogadores repararam que o Peter Griffin ficou diferente pois a justificativa era a adequação do hit box. No entanto, o Frango Gigante parece ter mantido a mesma estrutura do desenho original.

O usuário Gggg_high trouxe uma explicação que faz sentido:

Meu palpite é que Peter não tem proporções humanas regulares. Ele tem perninhas atarracadas. Fazer Peter caber na hitbox masculina em Fortnite significa que suas pernas têm que ser mais longas, o que faria com que parecesse estranho. Mas o Peter tem pernas longas mesmo no show. O Frango não parece tão estranho com pernas longas, mas na verdade são muito compridas, basta procurar uma foto do frango do programa e comparar. Até seu corpo é longo. Parece uma pessoa fantasiada de galinha no jogo.

Family Guy em Fortnite e outras parcerias

Recentemente, a Epic Games trouxe novas colaborações para o battle royale. Além de Family Guy, o game recebeu a skin de Solid Snake de Metal Gear.