Notícias

Update de Fallout 76 dá início à 4ª temporada e adiciona muitas novidades

Atualização conta com slots adicionais para S.P.E.C.I.A.L e CAMP, além de expandir as Operações Diárias

por Vítor Amorim Heringer
Update de Fallout 76 dá início à 4ª temporada e adiciona muitas novidades

A Bethesda Softworks disponibilizou, nesta terça-feira (27), o update “Locked & Loaded” para Fallout 76. A atualização deu início à 4ª temporada, com muitas recompensas e 100 novas classificações para alcançar, além de adicionar uma opção para redefinir o SPECIAL, construção de uma segunda casa e muito mais.

Já prepare sua Internet, pois o patch pesa 58,6 GB no PlayStation 4.

Temporada 4: Armor Ice in Cold Steel

A nova season de Fallout 76 terá diversas recompensas para os jogadores que subirem nos 100 ranks, como pinturas de Power Armor, skins de armas, roupas, cosméticos temáticos, itens CAMP, moedas do jogo, consumíveis, pacotes de cartas de vantagens e muito mais.

O estúdio também revelou que o período sazonal conta com “manequins”, onde os jogadores poderão personalizá-los com as roupas que coletou ao longo do jogo e colocá-los como uma “vitrine” em seus CAMPs. Este recurso está disponível no rank 25 da temporada.

Mudanças nas opções dos S.P.E.C.I.A.L

A partir desta atualização, S.P.E.C.I.A.L contará com adições de vários loadouts para escolher livremente. Os gamers terão a opção de alternar entre dois conjuntos de habilidades rapidamente no nível 25, adaptando assim o seu personagem a qualquer situação que o jogo coloque à sua frente.

Para customizar, é necessário visitar uma “Punch Card Machine” em seu CAMP, nas estações de trem em Appalachia, na cratera ou na Fundação.

C.A.M.P. Slots

O novo update permite que os jogadores possam manter dois CAMPs ao mesmo tempo. No entanto, apenas um permanecerá como “ativo”, o outro estará marcado como “armazenado”. Cada um de seus personagens terá acesso a dois slots: um que já possui no jogo, mais um adicional.

Para alterar qual acampamento usar, vá ao Mapa para clicar em um de seus CAMPs, ou selecione-o no menu “CAMP Slots” e escolha “Ativar CAMP”. As máquinas de vendas automáticas também tiveram mudança e terão o mesmo inventário compartilhado em todas as suas casas. Dessa maneira, os jogadores não precisarão reatribuir os itens que gostaria de vender sempre que construir um novo CAMP.

Expansão das Operações Diárias em Fallout 76

Outro destaque do patch é quase o dobro de novos conteúdos em Operações Diárias, com a adição do novo modo “Descriptografar”, bem como novos locais, inimigos, mutações e recompensas.

Confira as novidades fornecidas pela Bethesda Softworks:

  • Novo modo: descriptografia
    • No modo de descriptografia, você está em uma missão para desativar três interceptores de rádio para Vernon Dodge.
    • Para fazer isso, você precisará caçar três “Operadoras de Código” inimigas e, em seguida, derrubá-las para obter um código especial que pode ser usado para desativar um Interceptador de Rádio.
    • As ondas inimigas que você enfrenta se tornarão mais difíceis após cada Interceptor que você desabilitar, até que você tenha matado o chefe da Operação Diária e desligado o Interceptor final.
  • Novas Mutações
    • Inimigos em Decryption têm uma nova mutação padrão, chamada Savage Strike, que torna seus ataques mais mortais e faz com que eles ignorem suas resistências de armadura.
    • Também adicionamos várias novas mutações ao conjunto aleatório que podem ser aplicadas a inimigos em qualquer modo de operações diárias:
    • Group Regeneration: Inimigos curam quando agrupados.
    • Swift-Footed: Inimigos têm velocidade extra de movimento rápido e ataques corpo a corpo.
    • Toxic Blood: Ao morrer, os inimigos deixam para trás uma poça de perigo venenoso.
  • Novos tipos de inimigos
    • Adicionamos Scorched, Mothman Cultists e Mole Miners ao conjunto de tipos de inimigos aleatórios que você pode encontrar em qualquer modo das Operações Diárias.
  • Novos locais
    • Lute no Vault 96, Watoga Raider Arena e West Tek Research Center, todos os quais foram adicionados ao conjunto aleatório de locais para Operações Diárias.
  • Atualizações de recompensas
    • Nesta atualização para as Operações Diárias, adicionamos uma série de novas recompensas, incluindo a nova Covert Scout Armor, que possui alguns utilitários furtivos embutidos.
    • Também adicionamos planos para as lendárias armas “Unstoppable Monster” e “Medical Malpractice”, e uma variedade de novos planos para objetos que você pode construir em seu CAMP
    • Seguindo o feedback da comunidade, também rebalanceamos as listas de recompensas das Operações Diárias para dar aos jogadores uma chance melhor de obter recompensas raras.

O update de Fallout 76 ainda adicionou algumas melhorias para interface de usuário, com uma grande mudança no menu de atividades mundiais, e corrigiu muitos bugs. Confira as notas completas aqui.