Notícias

Fallout 76 terá patch para facilitar a vida dos jogadores novatos

Próximo patch melhora jogabilidade e altera certos elementos, para tornar mais fácil o início para novatos.

por Hugo Bastos
Fallout 76 terá patch para facilitar a vida dos jogadores novatos

A próxima atualização de Fallout 76 virá para facilitar a vida dos jogadores novatos. A Bethesda divulgou detalhes do patch 11, que será lançado no meio de julho. Dentre os novos recursos, estão a diminuição de desafios, melhores itens e maior resistência aos perigos do ambiente.

Primeiramente, personagens abaixo do nível 25 pagarão menos tampas para as viagens rápidas. Já aqueles abaixo de 15, serão também mais resistentes a doenças. Além disso, alguns desafios iniciais fornecerão melhores recompensas; para aumentar as chances de sobrevivência dos iniciantes.

A dificuldade das criaturas de Ash Heap, Savage Divide e Toxic Valley será reduzida. Assim, os novos jogadores não irão enfrentar inimigos de nível alto já no início da jornada.

A desenvolvedora ainda vai implementar mais algumas modificações para tornar o começo da aventura mais tranquilo. O novo patch também terá costumeiras correções e melhorias gerais, como a resolução de bugs do C.A.M.P., problemas com o som das armas a correções na interface de usuário. Os detalhes serão divulgados no lançamento do update.

Alteração nas mecânicas de Fallout 76

A Bethesda ainda pretende alterar algumas mecânicas de gameplay de Fallout 76, como por exemplo:

  • Itens perecíveis terão sua durabilidade aumentada em 50% após a atualização;
  • Utilizar a opção de viagem rápida não afetará mais comida e bebida.
  • Todos os atributos dos equipamentos lendários poderão ser visualizados nos menus de troca, compra e “container”;
  • Ao selecionar mods ou projetos de construção nos menus de inspecionar, trocar, vender ou “container”, o jogo mostrará os atributos dos itens que podem ser criados.

Algumas modificações também foram adicionadas à Power Armor. Agora, será possível ativar Stealth Boys enquanto usa-la e habilitar o HUD da armadura no menu Display.

Por fim, itens marcados como “bulk junk” estarão protegidos ao se usar a opção “Descartar todo lixo”. Mas ele continuará a ser descartado usando as opções “crafting” ou reparar.

Fallout 76 foi lançado sob muita controvérsia. Contudo, a desenvolvedora já declarou que nunca pretendeu desistir dele, e quer entregar a experiência que prometeu aos players.