Notícias

Fallout 76: Bethesda promete novas temporadas gratuitas

Jogo multiplayer terá um modelo de temporadas com várias novidades programdas

por Raphael Batista
Fallout 76: Bethesda promete novas temporadas gratuitas

Novos conteúdos para Fallout 76 estão previstos e a Bethesda garantiu a chegada das novidades inteiramente gratuitas. Por meio do Twitter oficial, a companhia decidiu esclarecer mais sobre o assunto e quais são os planos imediatos para o título.

Para esclarecer, nossas temporadas no Fallout 76 serão gratuitas para todos os nossos jogadores. Podemos adicionar recompensas extras de bônus Fallout no futuro, mas queremos nos concentrar em obter a primeira temporada no jogo e obter o feedback. Desculpe por confusão sobre isso.

O modelo de temporadas em Fallout 76 foi anunciado na semana passada. O jogo receberá atualizações ao longo do ano com novas ideias e um conteúdo especial para todos.

Faremos uma reestruturação completa dos sistemas de Desafios e recompensas atuais com as Temporadas. Implementaremos novos recursos, como a possibilidade de Vestir Aliados, Abrigos em C.A.M.P. e Vantagens Lendárias. Iremos inaugurar novos eventos, como “Caça ao Caçador de Tesouro” e “Um Problema Colossal”, mas também faremos eventos favoritos da comunidade novamente, como “Desfile de Fasnacht” e “Semana da Carne”. Vai ter muito conteúdo para encarar com as Operações Diárias e Expedições repetíveis, além do arco de história anual, onde a Irmandade do Aço se foca nos Apalaches, perto do final do ano.

1

Update de aniversário em Fallout 76

Recentemente, os jogadores precisaram baixar um arquivo de 8 GB para Fallout 76 com mudanças e adições em determinados elementos para comemorar o aniversário do game. Os Aliados podem ganhar itens de customização diferenciados, as mochilas têm a possibilidade de sofrerem alterações e existem desafios de sobrevivência. Confira todas as notas do update aqui.