Notícias

Fallout 76 recebe novo mapa battle royale e raids

A Bethesda segue tentando melhorar Fallout 76.

por Vinícius Paráboa
Fallout 76 recebe novo mapa battle royale e raids

Durante a QuakeCon 2019, a Bethesda anunciou que novos conteúdos chegarão a Fallout 76 em setembro. O jogo receberá novas raids e o modo Battle Royale terá um novo mapa com temática urbana.

A nova raid acontecerá no Vault 94. Ela incluirá três missões que serão rotacionadas semanalmente, suportando até quatro jogadores no multiplayer. Se os gamers completarem as missões, serão recompensados com uma nova armadura. Mais ainda, a Bethesda também anunciou a chegada de outra raid, mas sem dar outros detalhes.

Já o novo mapa chegando ao modo Nuclear Winter, foi baseado na área de Fallout 76 chamada Morgantown. Ele terá um estilo mais vertical comparado ao outro mapa e se passará em um ambiente urbano.

Agora, se você é do tipo de jogador que não quer esperar muito por novos conteúdos, saiba que você não está na mão. O evento de temporada, Meat Week, irá começar na próxima quinta-feira (1), dando a chance dos participantes conseguirem recompensas temáticas do verão.

Para finalizar, a Bethesda usou as redes sociais para dar um prelúdio do que está por vir. Dê uma olhadinha abaixo:

Embora a obra tenha passado por uma fase de lançamento ruim, a Bethesda vem melhorando alguns pontos. Por exemplo, a implantação de um sistema de diálogos que lembra muito o de Fallout 3 e vem sendo elogiado pelos fãs. Dependendo dos atributos dos personagens, tais como carisma e percepção, as opções de fala com NPCs serão diferentes.

Fallout 76 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.