Fallout 76 pode receber pets em atualização, indica vazamento
Dataminer teria encontrado referências a cachorros e gatos no código do jogo
O grupo de dataminers de Fallout 76 no Discord fez uma interessante descoberta neste final de semana. O usuário identificado como Sugar Bomb RADS descobriu indícios de que, enfim, uma das funcionalidades mais pedidas pelos jogadores do game pode ser lançada em breve: a possibilidade de ter animais de estimação.
O sistema foi inicialmente demonstrado com um teaser em 2021, porém ficou meio esquecido desde então. Agora, porém, parece que os devs podem estar olhando novamente para a possibilidade de implantá-lo. Especialmente após a bem sucedida expansão Skyline Valley, que aumenta a área de mapa do game.
O sucesso da série de Fallout na TV também ajudou a reacender o interesse pelo game, então faz total sentido que a Bethesda esteja investindo para trazer um recurso que os fãs, obviamente, adorariam. O datamine revelou que Fallout 76 deve receber o sistema de companheiros pet com direito um tutorial – que tem ícones de cães e gatos.
Segundo o leaker, há vários ícones e arquivos que indicam que pode haver toda uma robusta estrutura em volta desta possibilidade, não somente algo como temos atualmente – com interações rápidas e temporárias com animais pelo mapa.
Por enquanto, porém, tudo não passa de um rumor, então trate essa informação com cautela. Resta torcer para que ela se torne oficial, no entanto.
Licenciamento de Fallout empurra os lucros da Bethesda
Excluindo os rendimentos de jogos, a Bethesda também tem direito aos pagamentos de licença por transmissão de direitos. O valor acordado teria sido em torno dos US$ 30 milhões, apesar de ser apenas uma estimativa do VG Insights.
Vale pontuar que a pesquisa não registrou dados de New Vegas ou do terceiro jogo, ambos disponíveis para plataformas digitais. Com isso, o total acumulado pela Bethesda pode alcançar surpreendentes US$ 100 milhões. Saiba mais aqui.