Notícias

Fallout 76: alguns jogadores terão que se mudar após o update Wastelanders

Conteúdo será implementado em algumas áreas de C.A.M.P., obrigando jogadores a se mudarem

por Vinícius Paráboa
Fallout 76: alguns jogadores terão que se mudar após o update Wastelanders

O aguardado update de Fallout 76, “Wastelanders”, está programado para a próxima terça-feira (14). E, aparentemente, certos jogadores terão que se mudar de seus C.A.M.P. (casas) porque novo conteúdo será implementado na localização de alguns deles.

A informação veio através do blog oficial da Bethesda. A empresa mostrou um mapa da região de West Virginia para os gamers verem onde os C.A.M.P. deixarão de existir. Caso o player more em um desses locais, ele pode se mudar antes da chegada da atualização ou esperar Wastelanders para que o jogo ofereça um novo lugar gratuitamente.

Fallout 76
Áreas que não terão mais C.A.M.P. estão marcadas no mapa com um símbolo de proibido

Outra novidade diz respeito ao traje “The Veteran”. Para os jogadores desbloquearem-no, eles precisam ter logado no game pelo menos uma vez entre 14 de novembro de 2018 e 13 de abril de 2020. Caso atenda o requisito, o sistema adicionará automaticamente um item craftável no inventário dos players (pode demorar alguns dias). Então, basta ir até os Armor Workbenches para clamar o prêmio.

Características de Fallout 76: Wastelanders

  • Nova missão principal – uma nova missão principal estará disponível a partir do momento em que você sai do Vault 76.
  • NPCs humanos – faça amizade ou traia novos vizinhos que vieram para reconstruir e experimente o Appalachia através dos olhos de seus residentes.
  • Novas criaturas e equipamentos – derrote criaturas recém-mutantes que encontrarem o caminho para a região e ganhe o mais alto nível de armas e armaduras.
  • Escolhas e reputação – altere o destino daqueles que você encontra através das opções de diálogo. As decisões afetam sua posição com cada facção através de um sistema de reputação.
  • Otimizações de jogos – muitas melhorias de otimização e interface em Fallout 76, incluindo uma nova maneira de rastrear suas missões enquanto você explora o mundo.