Notícias

Fallout 76: jogadores da beta ganham códigos para convidar amigos

Nesse sábado, servidores estarão ligados para testar o próximo game da franquia

por Thiago Barros
Fallout 76: jogadores da beta ganham códigos para convidar amigos

A versão beta de Fallout 76 está crescendo. Além de aumentar a duração dos testes do jogo, a Bethesda também liberou novos convites para a avaliação. Quem já possui uma senha de acesso ao beta agora poderá chamar três amigos para jogar consigo. Basta a pessoa fazer login no site oficial da empresa e solicitar os códigos.

O Beta de Fallout 76 está rodando no PlayStation 4 e também no PC e Xbox One, com datas e horários limitados para jogar. Os servidores, inclusive, estarão abertos nesse sábado, dia 3 de novembro, das 18h às 22h. No domingo, das 14h às 23h (de Brasília).

A ideia é fazer com que o máximo de pessoas testem a dinâmica do jogo e deem feedbacks de mínimos ajustes que possam ser realizados até o lançamento de Fallout 76, no dia 14. Além disso, claro, a Bethesda quer avaliar os servidores do game, primeiro da série que é totalmente focado no online.

Vale destacar que a companhia irá permitir que o progresso feito nessa versão de testes seja levado para o jogo completo quando ele for lançado. Ou seja, para quem curte essa série e quer testar a novidade, vale muito a pena baixar a beta. Se você conhece alguém que já está jogando, peça uma senha pra ele!