Notícias

Fallout 76 introduz sistema de customização dos personagens

Novo recurso é introduzido para personalização completa dos personagens.

por Raphael Batista
Fallout 76 introduz sistema de customização dos personagens

Fallout 76 apresenta uma proposta que foge dos seus antecessores. Seu escopo exclusivamente online assustou de início, mas tem conquistado mais adeptos e simpatizantes a cada dia. Para explicar outro recursos, a Bethesda revelou como funciona o Atomic Shop, loja que é possível adqurir itens customizáveis.

São várias as opções disponíveis: roupagens, skins de armas, emotions, equipamentos adicionais e mais outras possibilidades. Novidades estarão sendo colocadas frequentemente e é possível acessar a loja através do menu principal ou na saída do Abrigo 76.

1

Para adquirir as peças cosméticas, é necessário coletar os Atoms, uma espécie de moeda. Como obtê-las? Completando desafios, como “mate tantos animais”; “construa tantas armas”; “faça tal coisa”. Novos desafios serão oferecidos diaria e semanalmente. Quanto mais desafios completados, mais Atoms conquistados.

A Bethesda ressalta que todos os itens são compartilhados na mesma conta. Portanto, caso o jogador decida criar outro personagem, os cosméticos compradas já estarão acessíveis desde o início. Até agora, a companhia não explicou como a transação de dinheiro real funcionará neste método, porém, deverá seguir padrões de outros jogos, comprando pacotes através das lojas virtuais das plataformas.

Fallout 76 está no período de testes, mas com data de lançamento programada para semana que vem, dia 14 de novembro. Ansioso pelo jogo? Deixe seu comentário abaixo!